terça-feira, 29 de março de 2011

Show do U2

Está chegando o dia do Show do U2.

Comprei ingresso para o dia 10/Abril.

Para ser sincero não sou um fã de carteirinha. U2 sequer está entre as 5 bandas que mais gosto. Mas não posso negar que o show dos caras é realmente um SHOW, uma mega produção.

Tenho lá umas 50 músicas mp3 e 2 DVDs deles.

Meu irmão acabou de me mandar o setlist do show deles em Santiago:

SET LIST DE SANTIAGO 

"Beautiful Day"
"I Will Follow"
"Get on Your Boots"
"Magnificent"
"Mysterious Ways"
"Elevation"
"Until the End of the World"
"I Still Haven't Found What I'm Looking For"
"One Tree Hill"
"Pride (In the Name of Love)"
"In a Little While"
"Miss Sarajevo"
"City of Blinding Lights"
"Vertigo"
"I'll Go Crazy If You Don't Go Crazy Tonight"
"Sunday Bloody Sunday"
"Scarlet"
"Walk On"
Primeiro bis - "One"
"Where the Streets Have No Name"
Segundo bis - "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me"
"With or Without You"
"Moment of Surrender" 


Muito bom. Apesar de não ser fanático por U2, já começo a me empolgar para assistir ao show, ao qual irei com meu irmão e seus amigos.

PS:  A banda que abrirár o show é MUSE. Pouco conheço, mas tem 3 música que gosto (Starlight, Knights of Cydonia e Uprising).


Show é sempre bom! 

Um comentário: